Um confronto entre suspeitos e policiais militares terminou com dois mortos e um adolescente ferido na madrugada deste sábado (21), na comunidade do Buracão, localizada no bairro de Tambiá, em João Pessoa.

Segundo informações da PM, a operação teve início ainda na noite da sexta-feira (20), com ações voltadas ao combate ao tráfico de drogas na área. Já durante a madrugada, quando as equipes retornaram à comunidade, teriam sido recebidas a tiros.

“Foi dada voz de parada para os três, os três realizaram disparos contra a equipe. A equipe se abrigou e devolveu os disparos numa maneira progressiva. Os três vieram a ser alvejados”, disse em entrevista à imprensa.

Devido à geografia da comunidade do Buracão, que possui áreas de declive acentuado e mata fechada, dois dos suspeitos tentaram fugir pelo matagal, mas acabaram caindo em um local de difícil acesso.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para realizar o resgate das vítimas. Os três envolvidos foram encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

No entanto, dois deles não resistiram aos ferimentos e chegaram à unidade hospitalar sem vida. O terceiro envolvido, um adolescente de 17 anos, segue sob custódia policial na instituição de saúde.

Material apreendido

Na ação, a Polícia Militar apreendeu o seguinte material:

  • Três armas de fogo;
  • Munições de diversos calibres;
  • Porções de drogas;
  • Coletes balísticos.

Família nega envolvimento de suspeito com o crime

Em entrevista à TV Cabo Branco, a esposa de um dos homens que morreu no confronto contestou a versão policial. Segundo ela, o marido trabalhava como motorista de aplicativo e estava no local apenas para completar sua meta financeira da noite. “Ele era pai de família, estava no lugar errado na hora errada”, afirmou emocionada.