Vereadora Jays de Nita-presidente da Câmara Municipal de Bayeux.
Continua repercutindo negativamente nas redes sociais e no mundo político, o problema envolvendo um mal está ocorrido, por conta de um ” PEIDO “. A sessão ordinária da Câmara de Bayeux foi suspensa na noite última quinta-feira,19 por um motivo incomum. Um forte odor de flatulência incomodou quem estava na Casa Severaque Dionísio.
O problema veio logo a tona e, as pessoas que se encontravam nas galerias do poder legislativo mirim, passaram a questionar, se realmente foi um PEIDO ou uma ” BUFA ” para alguns observadores odor de flatulência destina-se a intectuais, por quanto Peido e Bufa é linguajar do povão.
Especialistas em peido, diz que a bufa é silenciosa e traiçoeira chega inesperadamente, já o Peido, é abrupto e mal educado chega fazendo estardalhaço
Comentários generalizados de que o caso do ” PEIDO “, vai ser investigado. No momento que o mau cheiro se espalhou pelo Plenário quem estava na tribuna era a vereadora Eloah Felinto, que se queixou da interrupção de seu pronunciamento.
Vereadora Jays de Nita-presidente da Câmara Municipal de Bayeux, pediu a outro parlamentar assumir a condução da sessão alegando que não estava conseguindo respirar por causa da fedentina exarado do ” Peido ” ou ” Bufa ”
Diante se propensas investigações visando identificar a origem do ” Peido “, não se sabe qual punição será aplicada ao ” Peidão “no caso de identificação.