Após briga, jovem é empurrada de moto em movimento e morre ; namorado é preso
Uma jovem de 23 anos morreu após ser empurrada da moto em que estava com o namorado, na noite da última segunda-feira (16), em Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.
A vítima, Rayla Cavalcante, chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde após bater a cabeça no chão durante a queda, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito, Renato Ferreira Salustino, de 24 anos, foi preso após a polícia identificar contradições em seu depoimento. Inicialmente, ele afirmou que a jovem teria caído acidentalmente. Em outra versão, alegou que os dois teriam passado por um buraco, provocando a queda.
De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, responsável pelo caso, as investigações apontam que a jovem foi empurrada após uma discussão entre o casal.
Após a confirmação da morte, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Guarabira. Nesta terça-feira (17), familiares realizaram a liberação para velório e sepultamento.
O suspeito permanece detido na carceragem da Polícia Civil em Mamanguape, unidade responsável pela área de Baía da Traição.
Rayla deixou uma filha.


