Motociclista morre, após colidir com égua em rodovia no Bairro das Indústrias, na Capital

Foto: G1
Um motociclista de 46 anos morreu na noite desta segunda-feira (8) após se chocar frontalmente com um animal que atravessava a pista no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. O Samu foi acionado para prestar socorro, mas a vítima, identificada como Arlindo, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Segundo a perícia, Arlindo seguia pela rodovia quando atingiu um animal de médio porte, que cruzava a via de forma repentina. Quando a equipe chegou para a análise da cena, o animal já não estava mais no local, mas foram encontrados pelos presos à motocicleta, reforçando a dinâmica do acidente.
Os peritos informaram que o impacto provocou trauma torácico e fraturas que podem ter atingido órgãos internos, levando à morte imediata do motociclista.
O caso deve ser investigado para identificar o responsável pelo animal que circulava solto na região.


