Um bebê de quatro meses de idade morreu e seis pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na Rua Adalgisa Carneiro Cavalcante, conhecida como Ladeira do Cuiá, em João Pessoa. O fato aconteceu na tarde desse sábado (15/11) e o motorista que provocou o acidente foi preso e confessou ter ingerido bebida alcoólica. Populares tentaram linchar o condutor embriagado, mas foram contidos pela Polícia Militar.
O motorista teria invadido a contramão ao sobrar em uma curva. O carro dele atingiu um veículo de corridas por aplicativo, onde estavam o bebê, uma criança de quatro anos, a mãe e avó do bebê, o condutor e outra passageira. O motorista do carro de viagens por app chegou a ficar preso nas ferragens, mas foi resgatado por bombeiros.
O motorista embriagado recebeu os primeiros socorros e, em seguida, foi preso.
O bebê
O bebê foi levado para o Hospital Infantil do Valentina. A criança recebeu atendimentos de emergência, mas, segundo informações da Secretaria de Saúde de João Pessoa , o bebêr chegou em parada cardiorrespiratória e sem pulso. Foi feita tentativa de reanimação, mas, sem reação, o bebê faleceu.
Outros feridos
As outras vítimas foram encaminhadas pelo Samu ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A menina de quatro anos permanece em observação do setor de pediatria e tem quadro clínico estável.
Uma mulher de 41 anos segue em observação da ortopedia e neurocirurgia. A mulher de 24 anos ficou em observação dos setores de ortopedia, cirurgia geral e neurocirurgia. Já um homem de 37 anos segue em observação da ortopedia e neurocirurgia. E um homem de 30 anos está em observação da cirurgia geral, ortopedia e neurocirurgia. Todos esses têm quadro clínico estável.