Homem é morto com vários tiros em Santa Rita, grande João Pessoa

Um homem de 27 anos foi morto a tiros na tarde desse sábado (27)) em Bebelândia, na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com a Polícia , o crime aconteceu por volta das 14h, quando moradores ouviram tiros e acionaram a polícia. A vítima, identificada como Clayton foi atingida por vários tiros. Os criminosos fugiram em seguida, sem deixar pistas para polícia.
Uma câmera do monitoramento na rua onde o crime aconteceu teve auxiliar no trabalho de investigação da polícia, na tentativa de identificar os criminosos e a dinâmica do fato. Testemunhas serão ouvidas pela polícia nessa segunda-feira, visando eliucidar o barbaro crime
O homem morto, segundo a polícia, já tinha sido preso por roubo e violência doméstica. A motivação do crime também deve ser investigada.



