Jovem advogada morre em acidente na BR-412, no Cariri Paraibano
Vítima de um trágico acidente automobilístico, faleceu na manhã desta quarta-feira (6) a advogada e assessora jurídica da Defensoria Pública da Paraíba, Ana Carolina Gomes Rabelo de Vasconcelos (26), que trabalhava no núcleo da Defensoria em Campina Grande. Carol, como era chamada, vinha de sua terra natal, Monteiro, no Cariri, para Campina Grande, onde desenvolvia as suas funções na Defensoria Pública.
Foi uma colisão frontal entre o carro em que estava a advogada e uma carreta na BR412, no km 46, município de São João do Cariri. O veículo onde estava a jovem era conduzido pelo primo dela que foi atendido no Hospital de Trauma de Campina Grande.
Ana Carolina era irmã do delegado Paulo Ênio, superintendente da 2ªRegional de Polícia Civil/Campina Grande. Ela vinha de Monteiro, no Cariri, para Campina onde trabalhava no Núcleo da Defensoria Pública.
Ana Carolina ainda recebeu os socorros, mas não resistiu. Conforme informações de testemunhas, a carreta na contramão teria causado o acidente.
Uma terceira pessoa também estava no carro, mas não sofreu ferimentos. O sepultamento da advogada será nesta quinta (07/08) em Monteiro.


