Ex-presidiário é executado com vários tiros em Pedras de Fogo Pb
(Foto: Redes sociais)
Um homicídio foi registrado no final da tarde de domingo (20) no município de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. A vítima, um jovem que seria ex-presidente, foi vítima de tiros em via pública.
O crime ocorreu nas proximidades do cruzamento entre as ruas Antônio de Carvalho e 1º de Janeiro, onde o corpo do jovem caiu após ser atingido pelos tiros. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área até a chegada da perícia criminal, que realizaram os primeiros levantamentos no local, incluindo a coleta de vestígios e informações que possam auxiliar nas investigações.
Segundo relatos preliminares, a vítima teria deixado o sistema prisional há cerca de 15 dias. A polícia trabalha com a hipótese de que o passado criminoso do jovem possa estar relacionado com o assassinato, mas a autoria e a motivação ainda são desconhecidas.
A vítima, que era usuária de drogas, e que já havia sido presa por conduzir motocicleta roubada e agressão à própria mãe, residia no bairro Novo Itambé.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), no bairro do Cristo, em João Pessoa. A polícia investiga o caso para descobrir a motivação e autoria do homicídio.



