Homem é preso por assassinato em Princesa Isabel
A Polícia Civil da Paraíba cumpriu, nesta sexta-feira (13), um mandado de prisão preventiva de um homem envolvido em um homicídio na cidade de Princesa Isabel, no sertão da Paraíba. O crime ocorreu no último domingo (8) em um bar na região central da cidade.
De acordo com o delegado Gutemberg Cabral, dois indivíduos em uma moto se aproximaram da vítima e efetuaram oito tiros de arma de fogo na sua direção. O autor do disparo foi preso em João Monlevade, no estado de Minas Gerais. A captura foi feita após investigações do Grupo Tático Especial (GTE) da delegacia do município em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil de Minas Gerais, que conseguiram descobrir o envolvido no assassinato e o autor confesso dos disparos.
“Esta delegacia, cumpriu o mandado de prisão preventiva do foragido alvo das investigações do homicídio. Conseguimos hoje capturar e identificar o indivíduo, que tudo leva a crer que ele fugiu em um dos ônibus que seguia para o estado de Minas Gerais, levando trabalhadores recrutados para trabalhar nas lavouras do sudeste, na última terça-feira (10)”, afirmou.
Em seguida, o criminoso foi encaminhado para um presídio da cidade e ficará à disposição da Justiça. Segundo a Polícia, uma das motivações do fato foi a vingança da morte do irmão do atirador. Além disso, ambos possuíam um envolvimento com a mesma companheira, que era protegida por uma medida protetiva contra o assassinado.
O comparsa do atirador já havia sido preso na última segunda-feira (9), em Princesa Isabel, no sertão do estado.
Www.reporteriedoferreira.com.br