Polícia registra dois assassinatos em menos de 24h em João Pessoa
Vendedor é morto a tiros enquanto trabalhava em feira pública de João Pessoa
Um homem foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (31), em uma feira livre que funciona no bairro do Grotão, na Zona Sul de João Pessoa. A vítima, identificada como Carlos Eduardo, de 19 anos, trabalhava no local como vendedor de galinhas.
De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima, dispararam várias vezes contra ela e depois fugiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local.
A Polícia Militar ouviu relatos de testemunhas e fez buscas pelo local, mas até a publicação desta notícia, nenhum suspeito havia sido preso.
Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (30), em Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi surpreendida por suspeitos armados no momento em que chegava em casa.
A vítima, identificada como Edgleyson Felipe Belarmino da Silva de 21 anos, respondia pelo crime de tráfico de drogas e morava na casa dos pais, no bairro Alto da Boa Vista, quando foi surpreendida pelos suspeitos, que, segundo a perícia da Polícia Civil, estavam na residência esperando a sua chegada.
Ao se deparar com os suspeitos, o jovem tentou fugir e correu para a rua, mas os autores o seguiram e o atingiram com disparos de arma de fogo. A vítima morreu no local.
A Polícia Civil investiga o caso para entender a motivação do crime. O corpo foi recolhido Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) e encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro do Cristo, onde deve passar por perícia e posteriormente ser liberado para os familiares realizarem o velório e sepultamento.
www.reporteriedoferreira.com.br/ RTC
Homem é morto a tiros ao voltar para casa, em Bayeux, na Grande João Pessoa