Vereadores e população, fazem sérias Críticas à administração do Prefeito Léo Bandeira” Leozinho Sonrisal” de Lucena Pb
Vários líderes políticos da cidade de Lucena, no Litoral Norte de João Pessoa, e o líder da oposição na Câmara Municipal e os demais vereadores, realizaram pronunciamentos em todas as sessões abordando a má administração do Executivo. Um dos destaques foram as pendências de algumas obras estruturais e de lazer assim como o mau uso do dinheiro público.
Vereadores afirmam que a gestão do prefeito Léo Bandeira continua indo de mau a pior com construções inacabadas, acordos não cumpridos, como o salário dos servidores municipais e atendimento precário na saúde. Eles pontuam também que é uma falta de respeito e uma vergonha para a população. Fontes informaram ao site que a oposição vai continuar fiscalizando e cobrando.
Para os parlamentares mirins, Léo Bandeira, hoje conhecido como “Prefeito Leozinho Sonrisal”, é centralizador e autoritário porque interfere no dia a dia das pessoas exceto para determinados servidores que não cumprem suas “ordens” e administram da maneira que bem entendem. (Mistérios).
A população de Lucena agradece a todos os funcionários da Câmara Municipal pelo empenho e seriedade com que tratam as suas funções.
Um líder político pontuou: “Gostaria de terminar meu pronunciamento dizendo que o lema da oposição ‘quanto melhor, melhor para todos’, é levado por todos nós em nossa luta”.
Um outro problema gravíssimo que vem sendo observado pelo povo é no que tange as emendas parlamentares destinadas ao município de Lucena e que não tem surtido efeito ou não estão sendo destinadas para os devidos fins administrativos da cidade.
HIERARQUIA E DISCIPLINA NÃO EXISTEM
Problemas sérios vêm ocorrendo na rua João Monteiro Falcão, no Centro da Cidade, envolvendo dois imóveis. O Sr. Juarez Dornelas, proprietário da residência em questão, além de ter construído em cima do muro do vizinho, sem a permissão dele, toda a água da chuva cai em um depósito do vizinho, já que não foi colocada calha para evitar o problema.
O fato foi levado ao conhecimento do Prefeito Léo Bandeira, ao secretário de Infraestrutura, ao secretário adjunto, aos assessores diretos do prefeito, ao chefe de gabinete e nada foi resolvido, embora o “Prefeito ” (só de nome) tivesse ordenado que as providências fossem tomadas.
Gentilmente a vereadora Lica e os vereadores Arnóbio e Chico de Dulce, tentaram intermediar o problema buscando uma solução, não foram atendidos.
O funcionário comissionado Bruno Dornelas, filho do Sr. Juarez Dornelas, proprietários da casa, é lotado na Secretaria de Infraestrutura e tem poder preponderante na pasta. Há quem diga que essa força e influência do todo poderoso Bruno Dornelas é pelo fato dele ser amigo de fé e camarada do empresário Keno Bandeira, irmão do Prefeito.
Vereador Sandro Toscano atual Presidente da Câmara Municipal de Lucena, se revolta com a total inércia do gestor.
www.reporteriedoferreira.com.br