Polícia registra quatro assassinatos em menos de 24 h
Jovem de 25 anos é assassinado com disparos de arma de fogo após sair de festa, no Sertão da Paraíba
Informações da polícia são de que a vítima é um jovem conhecido por ‘Ramon Sousa’, de 25 anos.

Um assassinato foi registrado na manhã de hoje (03) no município de Uiraúna, Sertão do estado, as informações detalhadas pela polícia são de que a vítima é um jovem conhecido por ‘Ramon Sousa’, de 25 anos. Ele sofreu disparos de arma de fogo na região da cabeça e do tórax, após sair de uma festa.
‘Ramon’, era estudante e residia no município de Poço José de Moura, que fica a aproximandamente 15 quilômetros de distância de Uiraúna. Ele havia se deslocado para Uiraúna para acompanhar a tradicional festa de aniversário da cidade. Segundo as informações da policia teve acesso, ao deixar os festejos, ele foi surpreendido por um homem que chegou o empurrando e logo após efetuou os disparos.
Câmeras de segurança da rua onde ocorreu o fato, no bairro Nossa Senhora de Lourdes e devem auxiliar na identificação do autor, é possível ver Ramon (de camisa branca) andando pela rua e logo após surge um homem de camisa vermelha, que empurra o jovem e logo após efetua os disparos na região da cabeça.
Duas mulheres chegam a presenciar a cena do assassinato e fogem do local com o autor dos disparos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar socorro, porém Ramon não resistiu e veio a óbito. Até o momento não há registro de pessoas presas devido ao ocorrido. A situação ainda está sendo investigada pelas forças de segurança.
Corpo com mais de 10 disparos de arma de fogo é encontrado próximo à Ilha da Restinga, em Cabedelo
A vítima é um homem ainda não identificado. Ele estava nas imediações da Ilha da Restinga e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Um corpo foi encontrado na manhã deste domingo (03) nas imediações de uma ilha no município de Cabedelo, Litoral Norte do estado, a vítima é um homem ainda não identificado. Ele estava nas imediações da Ilha da Restinga e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia à imprensa, ao longo do corpo foram encontrados sinais de violências, como por exemplo disparos de arma de fogo. Ele estava em avançado estado de decomposição.
O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) e o caso está sendo investigado pela polícia.
O fato criminoso aconteceu por volta das 20h na ‘rua das pedrinhas’. A vítima é do homicídio foi um jovem conhecido como ‘Juninho’ .
Jovem é assassinado e outro fica ferido após ataque a tiros em Mamanguape

Moradores do bairro ‘Alto do Cemitério’, no município de Mamanguape, Litoral Norte do estado, foram surpreendidos na noite de ontem (02) com um assassinato e uma tentativa de homicídio no local, a ação criminosa se deu por volta das 20h na ‘rua das pedrinhas’.
A vítima é do homicídio foi um jovem conhecido como ‘Juninho’ que, de acordo com as informações as quais A teve acesso a políicia não era morador da região do Alto do Cemitério. No momento que populares acionaram a polícia, ele já estaria agonizando ao solo, após receber diversos disparos de arma de fogo. Já o outra pessoa que ficou ferida foi encaminhada ao Hospital Geral de Mamanguape (HGM).
Até o fechamento da matéria não havia mais detalhes sobre como ocorreu o crime. Em conteúdos compartilhados nas redes sociais, populares relataram que foram ouvidos mais de 10 disparos de arma de fogo no local do ocorrido.



