Mulher que matou filho após discussão é ouvida e vai responder em liberdade
A mulher que matou o próprio filho com uma facada, neste sábado (28), após uma discussão se apresentou à Polícia Civil e vai responder em liberdade. O caso aconteceu no bairro das Indústrias.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem agredia constantemente a mãe e também chegou agredir outros familiares.
Segundo o delegado plantonista da Homicídios, Paulo Josafá, quando a polícia chegou no local, a mulher tinha saído da cena do crime, mas compareceu à delegacia no início da noite deste sábado (28). “Foi realizado oitivas e outras diligências. Ela está respondendo em liberdade”, contou o delegado Paulo Josafá.
A reportagem, o advogado da mulher, Luiz Pereira, informou que ela se apresentou espontaneamente na delegacia e foi instaurado inquérito por portaria, pois houve legítima defesa. “O fato de apresentação espontânea afasta a ocorrência do flagrante. O delegado instaura inquérito por portaria (…) instaura por portaria porque não houve flagrante e ela se apresentou (…) ele entendeu que, de fato, trata-se de legítima defesa (…). As demais testemunhas serão ouvidas na sequência, e até lá, ela permanece solta”, disse o advogado.
www.reporteriedoferreira.com.br portal t5