Deputado Cabo Gilberto Silva foi destituído da presidência do diretório municipal do P L na Capital
O deputado federal Cabo Gilberto Silva não é mais presidente do Diretório Municipal do Partido Liberal de João Pessoa. Ele tinha assumido o posto em abril deste ano, logo após assumir mandato na Câmara Federal.

O deputado federal Cabo Gilberto (PL) foi destituído da presidência do diretório municipal do Partido Liberal.
No sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a justificativa é de que a executiva foi desativada por “decisão do partido”.
De acordo com o documento, a decisão se refere ao prazo de validade da composição que teria expirado. “Este órgão partidário encontra-se com prazo de validade expirado”
O parlamentar, juntamente com outras lideranças do partido chegou a criticar a decisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, que escolheu o médico, Marcelo Queiroga, ex-ministro da saúde, para ser o candidato do PL na disputa pela Prefeitura de João Pessoa ano que vem. A decisão foi emitida, justamente no momento de impasse e polêmica sobre esse tema.
A mudança no comando da legenda acontece em meio à briga de Gilberto, juntamente com Nilvan Ferreira e Wallber Virgolino, com a direção estadual, que tem à frente o deputado Wellington Roberto.
O trio defende que o candidato a prefeito da sigla seja escolhido entre eles. Roberto, no entanto, articulou junto à direção nacional para que o candidato do PL seja o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.