Ex-apresentadora de afiliada da TV Globo e duas amigas morrem em acidente na BR-153
A ex-apresentadora de televisão Leilane Lustosa Macedo de Oliveira, que trabalhava na TV Anhanguera do Tocantins, está entre as vítimas de um acidente ocorrido na BR-153, em São Luiz do Norte, Goiás. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu dois carros e um caminhão, ocorrendo na sexta-feira (9) por volta das 18h30.
Infelizmente, duas amigas de Leilane também faleceram. Fotos mostram que o veículo em que os três ficaram completamente destruídos.
Uma das vítimas chegou a ser levada para o Hospital São Luiz do Norte, mas infelizmente não resistiu. Os corpos estão atualmente no IML de Uruaçu aguardando a liberação para os familiares.
As vítimas estavam dirigindo de Gurupi, região sul do estado, para Abadia de Goiás (GO), onde participariam de um encontro de um grupo de motociclistas femininos. Infelizmente, o acidente ocorreu antes de chegarem ao evento.

Leilane formou-se em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade de Gurupi (Unirg) e possui pós-graduação em comunicação empresarial e marketing. Ela trabalhou no campo do jornalismo por mais de 15 anos. Durante seus estudos, teve a oportunidade de fazer estágio na TV Anhanguera, em Gurupi, no ano de 2005. A jornalista também atuou como repórter do Jornal do Tocantins e de outros meios de comunicação.
Em 2016, Leilane foi contratada como editora regional da TV Anhanguera em Gurupi e apresentou o Jornal Anhanguera 1ª Edição, com transmissão ao vivo para cidades da região sul do estado.
Nos últimos anos, ela trabalhou como assessora de comunicação na Prefeitura de Gurupi.
www.reporteriedoferreira.com.br


