Estudante é executado com tiro na cabeça e popular é morto em Jaguaribe
ESTUDANTE DE ENFERMAGEM É EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA, NA ZONA RURAL DE ALHANDRA
A Polícia Civil da Paraíba investiga dois assassinatos ocorridos entre a noite da terça-feira (11) e a madrugada desta quarta-feira (12), nas imediações do município de Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa.
O corpo de um jovem de 19 anos foi encontrado em uma área de vegetação. De acordo com a polícia, Jorge Kenedy Jeronimo da Silva era aluno do curso de enfermagem em Pernambuco. Ele fazia o trajeto diariamente para o estado vizinho. Conforme a perícia, o estudante foi baleado na cabeça e o crime pode ter acontecido durante a madrugada.
Em uma plantação de canaviais, o Instituto de Polícia Científica fez a análise do local do crime onde um adolescente de 17 anos foi encontrado sem vida. Gabriel da Silva Freire também foi assassinado com tiros na cabeça. Para a polícia, não há confirmação de relação entre os crimes.
HOMEM É MORTO A PEDRADAS NO BAIRRO DE JAGUARIBE, EM JOÃO PESSOA
Um homem foi encontrado morto, na madrugada deste sábado (8), próximo ao Centro Administrativo, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. No local, a perícia apontou morte por apedrejamento. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam para uma emboscada. Leandro de Almeida França, 30 anos, havia sido convidado pelo seu amigo para uma confraternização no local. Segundo o Instituto de Polícia Científica (IPC), não foi usada arma de fogo no ato do crime.
Ainda de acordo com o delegado, os bancos de dados não detectaram passagem da vítima pela polícia.
As investigações apuram quem foi o autor e qual foi a motivação que levou ao crime.