CAMPINA GRANDE: Bruno Cunha Lima afasta aliados do PP; Lucas diz que não “guarda mágoas”
Clima nada amistoso em Campina Grande. O prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) decidiu nesta quarta-feira (27) afastar dos cargos todos os aliados do partido Progressistas, após Lucas Ribeiro (vice-prefeito de Campina) ter sido indicado para vice-governador na chapa do governador João Azevêdo.
Ao justificar o ato, Bruno declarou que no momento não é mais possível manter a unidade política. “O governo do Estado continua tendo um péssimo tratamento com Campina Grande. O PP decidiu mudar de ideia e se aliar a quem persegue a cidade. Por uma questão de coerência, só devemos manter por perto quem é aliado, então a nossa posição é pelo afastamento de indicados pelo PP”, explicou.
O prefeito campinense revelou que semana passada havia a perspectiva de uma conversa com Aguinaldo Ribeiro, que acabou não acontecendo. “Eles fizeram as escolhas dele”, finalizou.
Lucas Ribeiro
Lucas Ribeiro afirmou, na tarde desta quarta-feira (27), que “não guarda mágoas de ninguém”, em resposta à decisão do prefeito Bruno Cunha Lima em exonerar aliados do grupo Ribeiro.
www.reporteriedoferreira.com.br