Guarda Civil é morto a tiros e suspeito de matar casal é preso, acidente deixa vários feridos
Várias pessoas ficam feridas após carro colidir contra caminhonete, no Sertão da Pb

Sete pessoas ficaram feridas após um carro colidir contra uma caminhonete, na madrugada desse domingo (12), no km 20 da BR-361, localizado entre as cidades de Patos e Santa Terezinha, no Sertão da Paraíba.
O acidente aconteceu quando o carro, que seguia no sentido Patos-Santa Teresinha, invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra a caminhonete, que saiu da rodovia e tombou.
Segundo o inspetor Polícia Rodoviária Federal (PRF) Christiano Hirói informou ao Notícia Paraíba, o motorista do carro ficou gravemente ferido e as demais vítimas, que estavam no outro veículo, com escoriações pelo corpo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e socorreram os sete feridos para o Hospital Regional de Patos.
Durante o exame do bafômetro foi averiguado que condutor do carro estava sob efeito de álcool, com 0,58 mg de álcool por litro de ar pulmonar expelido.
O caso foi notificado à Policia Civil, que segue com a investigação.
Guarda Civil é assassinado a tiros na frente da mãe pelo próprio irmão,
Um Guarda Civil Metropolitano de Cabedelo foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (13), na residência da mãe, em Heitel Santiago, bairro de Santa Rita.
A vítima foi identificada como Tiago Meandro da Silva, 36 anos. O principal suspeito do crime é seu próprio irmão, com quem teria frequentes desentendimentos.
De acordo com o relato, a vítima e o suspeito estavam discutindo e partiram para luta corporal. O suspeito tomou a arma de fogo da vítima e efetuou os disparos. Após o crime, ele fugiu com destino ignorado.
A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas e equipes foram até o local. Uma perícia será realizada para esclarecimentos a respeito do ocorrido.
Polícia está investigando o crime
|