Ocorrências Policiais;Agiota é executado no Sertão,Acidente no José Américo, Traficantes morrem em confronto com policiais, homem é morto a tiros
Agiota é executado a tiros na frente de casa por dupla em carro, no Sertão da PB
A vítima emprestava dinheiro a juros e a Polícia Civil investiga se isso tem ligação com a motivação da sua morte.
Um homem foi assassinado a tiros na frente de casa por uma dupla em um carro, na tarde dessa quinta-feira (12), em Teixeira no Sertão da Paraíba.
Segundo informações do delegado Clenaldo Queiroz ao Notícia Paraíba, a dupla parou o carro em frete a residência e chamou o homem, que, ao sair, foi alvo de vários tiros de arma de fogo.
Em seguida, os criminosos fugiram e a vítima, identificada como Edson José de Sousa Marcal, de 32 anos de idade, morreu ainda no local.
Edson, popularmente conhecido como “Bim”, emprestava dinheiro a juros e a Polícia Civil investiga se isso tem ligação com a motivação da sua morte.
O corpo passou por perícia no Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos.
Até então, ninguém foi preso.
Carro capota e colide com poste no José Américo
Na noite desta sexta-feira (13) um carro capotou e colidiu com um poste

Na noite desta sexta-feira (13) um carro capotou e colidiu com um poste nas imediações de um supermercado na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro José Américo em João Pessoa,
De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, veículo necessitou do desligamento do cabo da bateria para evitar um acidente pior.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Apenas o condutor estava no veículo e, segundo testemunhas, ele estava com sinais de embriaguez.
Traficantes morrem em confronto com policiais no Sertão da Paraíba e operação desmonta grupo acusado de homicídios, tráfico e assaltos
A operação foi deflagrada para dar cumprimento a 10 mandados de busca e apreensão, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região do Sertão.
Dois traficantes morreram em um confronto com policiais no Sertão da Paraíba durante a operação da Polícia Civil que desmontou um grupo acusado de assaltos, homicídios e tráfico de drogas. A ação foi executada nesta sexta-feira (13), em Pombal.
A operação foi deflagrada para dar cumprimento a 10 mandados de busca e apreensão, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região do Sertão. Quatro pessoas foram presas e dois traficantes foram mortos em confronto com a Polícia Civil. Houve apreensão de duas armas de fogo, drogas e munições.

“Durante as buscas nossas equipes encontraram muitas porções de crack já prontas para a comercialização, balança de precisão, munições, armas e uma quantidade significativa de maconha também prontas para a venda. O foco da operação foi o de capturar integrantes de uma fação que vinha praticando diversos assaltos, tráfico de drogas e homicídios em Pombal e cidades da região”, informou o delegado Diego Beltrão, conforme apurou o ClickPB.
Os presos foram levados para a delegacia onde foram ouvidos e, após os procedimentos de praxe e a realização de exames de corpo de delito, foram recolhidos à carceragem onde aguardam a audiência de custódia e estão à disposição da Justiça.
A operação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Grupo de Operações Especiais (GOE), Delegacia de Homicídios de Patos e Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa.

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (12), no bairro do Padre Zé, em João Pessoa. A vítima estava em uma rua sem saída quando foi atingida por três disparos.
Os disparos atingiram a cabeça e as costas da vítima que morreu ainda no local. Após o crime, o suspeito fugiu do local.
A Polícia Militar foi acionada. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.