Detento é recapturado e ameaça de morte pessoa que informou seu paradeiro
O apenado passou uma semana foragido depois de fugir de presídio durante uma tentativa de fuga em massa.
Um fugitivo do sistema prisional foi recapturado, na tarde dessa sexta-feira (22), em João Pessoa, após passa uma semana foragido depois de escapar de uma penitenciária da capital durante uma tentativa de fuga em massa.
Conforme apurou o Notícia Paraíba, o apenado, identificado como Thiago Albuquerque Miranda e popularmente conhecido como “Carioca”, de 36 anos, foi o único dos 12 detentos, que conseguiu fugir durante a tentativa de fuga no presídio Silvio Porto, localizado no Bairro Mangabeira, na madrugada do dia 15 de abril de 2022.
Desde então, a Polícia Civil vinha investigando o caso e conseguiu localizar o paradeiro de Carioca, que segundo ele só foi encontrado porque uma pessoa prestou essa informação aos policiais.
Inclusive o apenado chegou a ameaçar de morte o suposto informante durante durante uma entrevista à TV Correio: “Quando eu sair vou matar ele” e ainda descreveu como cometeria o crime: “Vou torar a cabeça dele”.
Após ser localizado, o fugitivo foi ouvido na Central de Polícia Civil e depois preso reencaminhado para o a penitenciaria Silvio Porto.
Veja o vídeo: