Final de semana violento na grande JP; Polícia registra 3 assassinatos e 1 tentativa de homicídio
Homens são assassinados em Santa Rita e Cruz do Espirito Santo nesta segunda-feira (28)
Dois homens foram assassinados entre a madrugada e manhã desta segunda-feira (28), nas cidades de Cruz do Espírito Santo e Santa Rita, entre a Mata Paraibana e a Grande João Pessoa. Os casos foram registrados com um intervalo inferior a duas horas.
Na primeira ocorrência confirmada, em Cruz do Espírito Santo, um jovem de 22 anos teria sido retirado de dentro da casa onde morava para ser assassinado. Homens invadiram o imóvel por volta das 4h, segundo familiares de Fernando Braz do Nascimento. A vítima foi levada para uma região de mata, onde foi executada com vários disparos.
Palhaço é baleado em Santa Rita, na Grande JP
Um homem foi baleado na tarde deste domingo (27) em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima atua como palhaço e é dono de um Trenzinho da Alegria no município.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os tiros atingiram o braço e a axila esquerda do homem. Ele foi socorrido com estado de saúde estável para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital paraibana.
A informação repassada pela vítima, segundo o Samu, é de que os criminosos atiraram quando ela estava de costas. Ainda conforme o palhaço ‘Arrepiado’, tudo aconteceu quando ele teria ido pagar uma conta.
Homem é assassinado com cinco tiros em condomínio residencial
Um homem foi assassinado com pelo menos cinco tiros na noite deste sábado (26), em um condomínio residencial no bairro do Colinas do Sul, em João Pessoa.A vítima, que não havia sido identificada até a publicação desta matéria, teria sido alvo dos disparos em um local distinto de onde o corpo foiencontrado.
Apesar de muita gente estar pelo local, ninguém soube informar o que aconteceu, nem com relação as possíveis motivações do caso.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e a área isolada. Equipes da Polícia Civil realizaram uma perícia, que poderá esclarecer o fato. O caso seguirá sob investigação. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
www.reporteriedoferreira.com.br


