FORD CAVALCANTE & PRIMO DE CAJAZEIRAS FECHA AS PORTAS CAJAZEIRENSE
José Cavalcante da Silva, empresário, confirmou nesta quarta-feira (22 de setembro de 2021), que a Concessionária Ford Cavalcanti & Primo, da cidade Cajazeiras (PB), fechou suas portas definitivamente, após 63 anos de funcionamento, no Alto Sertão da Paraíba. Segundo empresário, a decisão ocorre, após a montadora Ford ter anunciado no início de 2021, o fechamento de suas fábricas no Brasil.
‘’Como já é de conhecimento de todos, a Ford do Brasil, resolveu fechar suas fábricas, dia 11 de janeiro de 2021, por esta razão, está sendo encerrada as nossas atividades Ford, em Cajazeiras. Deixamos nossos sinceros agradecimentos aos nosso amigos, clientes e funcionários pelos 63 anos de trabalho’’, disse José Cavalcante. Cavalcanti disse, que a Ford de Cajazeiras recebeu diversos prêmios durante seu funcionamento.
‘’Foram 63 anos de boa convivência e muitas conquistas, inclusive, distinções empresariais do próprio presidente da Ford, pelos nossos serviços prestados aos nossos clientes da região’’, afirmou.
Após o fechamento ser oficializado, o prédio que funcionou a Ford Cavalcanti & Primo, na avenida Juvêncio Carneiro, centro de Cajazeiras, foi completamente cercado por tapumes de madeira.
SERÁ A AGÊNCIA DA CAIXA? Há uma possibilidade de que o prédio da Ford de Cajazeiras, seja alugado pela Caixa Econômica Federal, para abrigar a agência do município, porém, segundo apuração do Diário do Sertão, nesta quarta-feira (22), junto a estatal, nada foi definido em relação a licitação.
A Caixa, chegou em Cajazeiras no ano de 1970 e, de lá para cá, o número de atendimentos só cresce. Os representantes do banco, informaram, que cerca de 10 mil pessoas são atendidas por mês, entre pagamentos de folhas salariais de 13 prefeituras da região, auxilio emergencial, Bolsa Família, Seguro Desemprego, entre outros serviços.
www.reporteriedoferreira.com.br (Informaçõ
es do DIÁRIO DO SERTÃO de Cajazeiras)
9
3 comentários
Curtir
Comentar