‘Ao invés de se preocupar em vacinar, estão discutindo distribuição’, diz Cícero ao rebater Bruno
“Ao invés de se preocupar em vacinar, eles estão discutindo distribuição”. A declaração é do prefeito de João Pessoa Cícero Lucena durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (26) ao sair em defesa do processo de vacinação na Capital e rebater as críticas do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que abertamente tem apontado nas redes sociais um suposto ‘privilegio’ na distribuição dos imunizantes por parte do Governo do Estado para a gestão pessoense.
Segundo Cícero, esse tipo de comportamento de um gestor público não traz nenhum tipo de contribuição nesse momento de crise sanitária. “O que está atrapalhando é o que vocês estão vendo aí na imprensa, de pessoas estarem discutindo distribuição de vacinas, se está sendo distribuído ou não. Em momento algum nós participamos de qualquer definição de número de vacinas e ao invés de se preocuparem em vacinar, eles estão discutindo distribuição”, disse.
“Se alguém agiu errado, que seja penalizado, tem o Ministério Público para fazer isso e não tem que ser os gestores que tem que tá preocupado com isso e se alguém errar que seja penalizado. Agora a Prefeitura de João Pessoa não pode ser penalizada porque não é dela quem define o número e nem distribui, a gente só recebe e cumpre bem o nosso papel”, concluiu o prefeito de João Pessoa.
www.reporteriedoferreira.com.br /Portal Paraíba