Polícia registra feminicídio em Bayeux e assassinato em Monteiro na Paraíba
Mulher é assassinada a facadas dentro de casa no município de Bayeux
Políiiiicia tenta prender o autor do assassinato da mulher de 38 anos que foi assassinada a facadas na manhã dessa quarta-feira (27), no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O principal suspeito é o companheiro da vítima. Familiares contaram que a mulher já havia denunciado o suspeito, por meio da Lei Maria da Penha.
Ainda de acordo com informações apuradas pelo ClickPB, a vítima não queria mais manter o relacionamento com o suspeito. A mulher tem cinco filhos e um deles, de 11 anos de idade, teria encontrado a mãe morta em cima da cama.
O suspeito é ex-marchante e o crime teria ocorrido no início da manhã, antes da vítima ter sair para trabalhar. Familiares contaram que a vítima estava com medida protetiva. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel d
Homem é assassinado a tiros em via pública de Monteiro
Uma testemunha informou aos policiais que havia um homem caído próximo ao local. A vítima de 22 anos já estava em óbito.
Um homem foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (26), na cidade de Monteiro, na Paraíba. De acordo com informações da Polícia Militar, durante a ronda os policiais encontraram um adolescente de 16 anos ferido. Ele disse aos policiais que havia escapado de uma tentativa de homicídio.
Logo em seguida, uma testemunha informou aos policiais que havia um homem caído próximo ao local. A vítima de 22 anos já estava em óbito.
O adolescente foi atendido pelo Samu. O estado de saúde não foi informado.
De acordo com a Polícia Civil, o homem já havia sido preso por furto. A relação entre os dois casos será investigada. Até o momento ninguém foi preso.
www.reporteriedoferreira.com.br