Ocorrências policiais das últimas 24 horas
Morreu o suspeito que foi baleado na cabeça no final da tarde dessa segunda-feira (23), no bairro Varadouro, em João Pessoa. O caso aconteceu durante um confronto entre policiais e um grupo armado que estava na comunidade Cangote do Urubu. A equipe foi ao local averiguar uma denúncia. Segundo a denúncia, vários indivíduos estariam armados na mata da comunidade. No local, a polícia se deparou com um grupo com cerca de oito indivíduos armados. A informação recebida pela equipe é que o grupo pretendia realizar uma “ataque” em uma comunidade rival, a fim de retaliar um homicídio ocorrido no Centro da capital.
De acordo com informações de um dos policiais que participou da ação, o rapaz atingido estava junto de desse grupo com cerca de oito elementos. O grupo, ao ver a polícia, atirou contra a equipe. Houve revide e um dos elementos foi atingido na cabeça. O suspeito, que aparenta ter cerca de 20 anos de idade, foi socorrido pela viatura policial ao hospital de emergência e trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Entorpecentes e armas foram apreendidas na ação.
Um homem foi baleado na noite desta segunda-feira (23), na cidade de Pedras de Fogo, interior da Paraíba. A vítima estava com tornozeleira eletrônica e foi atingida do lado direito do corpo, na transição do abdômen com o tórax. O projétil atingiu a coluna vertebral e há risco de paraplegia.
De acordo com a polícia, a vítima tem 32 anos e foi identificada como Arthur Antônio Gomes. Ele chegou a ser preso por violência doméstica e cumpria medida cautelar. A polícia afirmou ainda que a vítima alegou ter visto e reconhecido o atirador.
Arthur foi levado para a urgência para realizar exames de imagem. A polícia deve investigar o caso para tentar localizar o atirador.
www.reporteriedoferreira.com.br / RT5
Integrante de grupo que trocou tiros com a PM morre no hospital, em João Pessoa
Homem é socorrido após sofrer ataque a tiros em Pedras de Fogo, na PB




