Fatos policiais ocorridos nas útmas 24 horas na grande João Pessoa
Motociclista morre esmagado por ônibus em acidente de trânsito em João Pessoa
O homem estava em uma motocicleta que colidiu com um ônibus em uma das principais rotatórias do bairro.
Um homem morreu ao ser esmagado por um ônibus em um acidente de trânsito no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, na manhã deste sábado (1º). O homem estava em uma motocicleta que colidiu com um ônibus em uma das principais rotatórias do bairro.
De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 6h. O Samu foi acionado, mas já encontrou o homem sem vida, pois ele teve parte do tórax esmagado ao cair embaixo de um dos pneus do ônibus. Uma ave, que a vítima transportava em uma gaiola no bagageiro da moto, também morreu.
Ainda não se sabem as causas do acidente, que devem ser investigadas.
Pescador é assassinado com golpes de machado em João Pessoa
Um pescador foi assassinado com golpes de machado na noite dessa sexta-feira (31), às margens do Rio Gramame, em João Pessoa. A vítima, identificada como Jânio César Recheies de Souza, tinha 45 anos.
De acordo com informações fornecidas à polícia pela esposa do pescador, ele tinha saído para pescar com um colega e os dois estavam bebendo quando começaram a discutir. Foi então que ele foi golpeado com o machado e o suspeito fugiu. O caso segue sendo investigado e o suspeito ainda é procurado.
PM PRENDE EM CUITEGI IDOSO SUSPEITO DE ESTUPRO PRATICADO CONTRA CRIANÇA
Um idoso de 71 anos de idade foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta sexta-feira (31), no centro da cidade de Cuitegi, suspeito de estupro de vulnerável que teria sido praticado contra um menino de 9 anos. Os policiais faziam rondas quando foram acionados por conselheiros tutelares para averiguar a denúncia, que teria sido feita pela própria criança para a irmã.
De acordo com o relato feito pelo menino, o idoso teria lhe aliciado e convencido a entrar na casa dele. Depois de tirar a roupa do menor, o suspeito ainda tentou realizar conjunção carnal encostando o órgão genital na criança. Como não concluiu o ato, antes da criança sair do imóvel, o idoso ainda a teria teria obrigado a praticar sexo oral nele.
Rapidamente, os policiais, acompanhados por conselheiros tutelares, localizaram o suspeito, que foi conduzido preso para a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira.
Assessoria do 4ª BPM
www.repoteriedoferreiras.com.br