Tiroteio em Bar deixa vários feridos, e,ocorrências policiais durante as 24h na Paraíba
Um ataque a tiros em um estabelecimento comercial na cidade de Itapororoca, na região de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba, deixou duas pessoas gravemente feridas, na tarde deste sábado (20). De acordo com informações da polícia, o caso aconteceu por volta das 14h50.
As vítimas, identificadas como Joanderson e Levi, estavam bebendo em um bar quando dois elementos em uma moto chegaram já atirando. Joadesom levou 4 tiros, sendo um no queixo, um no tórax, um no braço e outro na coxa. Já a outra vítima levou um tiro no abdômen.
Os dois foram socorridos para o Hospital Regional de Mamanguape e, em seguida, transferidos para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma de João Pessoa. Uma das vítimas teria passagem pela polícia. Nenhum suspeito foi identificado.
Homem é preso suspeito de tentar estuprar ex-esposa na PB
Segundo a polícia, vítima acionou a corporação nesse sábado (20) para denunciar os crimes.
Um homem foi preso na manhã deste domingo (21), pela Polícia Civil, suspeito de descumprir medidas protetivas e tentar estuprar a ex-esposa, na cidade de Alhandra, no interior da Paraíba.
Segundo a polícia, vítima acionou a corporação nesse sábado (20) para denunciar os crimes. Em seguida, a prisão preventiva do suspeito foi solicitada à Justiça. “A equipe da delegacia plantonista de Alhandra cumpriu o mandado de prisão pela prática dos crimes desobediência de medida protetiva de urgência, ameaça e violação de domicílio”, afirmou o delegado Marcos Paulo Sales.
“A vítima informou que vinha sendo perseguida. Foi representado pela prisão preventiva do suspeito no plantão do judiciário. Assim que o mandado foi expedido, nossas equipes diligenciaram e localizaram o suspeito “, completou.
Homem fica ferido após ser baleado no pescoço, na cidade do Conde
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima também foi atingida na coxa mas há informações sobre o que teria motivado o crime
Um homem ficou ferido depois de ser baleado no fim da noite deste sábado (20), na cidade do Conde na Grande João Pessoa. O caso aconteceu por volta de 22h.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi atingido por tiros no pescoço e na coxa. Em seguida, foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma. O estado de saúde ainda não foi divulgado.
Não há informações sobre o que teria motivado o crime e nenhum suspeito foi identificado até a publicação desta matéria.
www.reporteriedoferreira.com.br / T5