Faca fica encravada nas costas de criança de 10 anos, Polícia prende homicida
Faca fica encravada nas costas de criança de 10 anos atingida em agressão
A Polícia Militar prendeu, em flagrante, o suspeito de esfaquear pelas costas o vizinho, um menino de apenas 10 anos de idade. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (14), no assentamento Acauã, zona rural da cidade de Aparecida, no Sertão da Paraíba.
Os policiais receberam informações sobre o crime através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) do 14º Batalhão e foram rapidamente até o local, onde localizaram o suspeito. A vítima tinha sido socorrida por vizinhos para o Hospital Regional de Sousa e estava com a faca cravada nas costas.
O homem foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, na cidade de Sousa. Os familiares dele disseram que ele sofre de problemas mentais, o que deve ser investigado.
Polícia prende suspeito de matar filho de policial
A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (homicídios) da Capital, prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira (14), em João Pessoa, um homem de 23 anos suspeito de ter efetuado o disparo que culminou com a morte do filho de um policial em julho do ano passado. O filho do agente da Polícia Civil trabalhava fazendo som em festas. Na volta de uma dessas festas, em julho do ano passado, ele foi assassinado.
O homem foi preso no bairro de Monsenhor Magno, popularmente conhecido como “muçumago”, próximo ao Valentina Figueiredo, na zona sul. “No momento da abordagem na casa do suspeito encontramos o mesmo manuseando uma arma, que também foi apreendida, e que caracterizou a prisão em flagrante”, disse o delegado Carlos Othon, titular da Delegacia de Homicídios da Capital.
Segundo o delegado, o preso é o principal suspeito de ter puxado o gatilho e ser o executor do crime. “Ele vinha sendo investigado há um bom tempo e nós fomos cruzando os dados até chegarmos à sua localização e realizarmos a prisão. As diligências se intensificaram durante a madrugada e no início da manhã cercamos a casa onde ele se encontrava, inclusive conseguimos flagrá-lo no exato momento em que ele estava com um revólver calibre 38 em mãos e municiado”, relatou Carlos Othon.
As investigações apontaram ainda para outros crimes praticados pelo suspeito. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por outra situação. “Ele é investigado por vários homicídios praticados em João Pessoa, inclusive um deles foi a morte de um outro rapaz, conhecido como Darlan, que ocorreu no João Paulo II no ano passado e teve grande repercussão na mídia, pois foi um crime com dezenas de tiros e pistolas de vários calibres diferentes