BESSA GRILL
Início » Policiais » Duas pessoas morrem em acidente e sobrinha de político é sequestrada em Ibiara-PB

Duas pessoas morrem em acidente e sobrinha de político é sequestrada em Ibiara-PB

6/01/2017 18:56

Sobrinha de vice-prefeita de Ibiara é seqüestrada por grupo no Sertão

Créditos: Diário do Sertão

Uma jovem sobrinha da vice-prefeita de Ibiara, foi seqüestrada na tarde desta sexta-feira, 6, na cidade de Ibiara, Sertão paraibano, a 452 km de João Pessoa.

De acordo com informações do 13º Batalhão de Conceição, a jovem Maria Jaine Ramalho Dantas, 19 anos, estava trabalhando com o pai e disse que ia para sua residência, no Sítio Alves, Zona Rural de Ibiara, porém ao passar pela rodovia PB 389 teria sido abordada por um grupo de desconhecidos.

O fato teria ocorrido no trecho da rodovia Ibiara-Conceição. Segundo informações do Soldado Jairo, do 13º BPM, há denúncia de parentes da moça dando conta do suposto sequestro.

Os familiares informaram a PM, que a jovem teria sido colocada na mala de um veículo de cor preta. Jaine teria enviado mensagens de uma rede social para o pai, dando conta do ocorrido.

“Eu estou trancada dentro de um porta mala não dá pra vê. Meu celular vai descarregar, cuida de João”, diz a mensagem. Jaine é sobrinha da vice-prefeita de Ibiara, Margarida Ramalho.  Viaturas da Polícia Militar estão em diligências, na tentativa de localizar o veículo, mas até o momento, a polícia não tem pistas de onde possa está a jovem.

Grave acidente deixa dois mortos e dois feridos no Agreste

Créditos: Reprodução do WhatsApp

Um acidente envolvendo dois veículos de grande porte foi registrado na manhã desta sexta-feira (6) entre os municípios de Alagoinha e Cuitegi, localizados na Microrregião de Guarabira, Agreste paraibano.

Segundo a Polícia, os dois caminhões estariam em sentido contrário quando bateram de frente. Um caminhão caçamba que seguia com destino à Remígio, colidiu frontalmente com outro que estava vindo do município de Gurinhém. Já o motociclista não teria tido tempo de frear e bateu na traseira de um dos caminhões.

No local, o motorista e o carona de um caminhão carregado de areia não resistiram aos ferimentos e morreram antes de receber atendimento médico. Ainda segundo a polícia, os outros dois feridos são o motociclista e o motorista do segundo caminhão. Os feridos foram socorridos por viaturas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros e encaminhados a hospitais da região.

www.reporteriedoferreira.com