Batalhão de Polícia Ambiental intensifica fiscalização em todo o Estado e apreende aves e armas
QUATRO AVES SILVESTRES E UMA ARMA DE FOGO SÃO APREENDIDAS PELO BATALHÃO DE POLÍCIA AMBIENTAL NO MUNICÍPIO DE ALHANDRA –
PB.Na tarde do último sábado (20), Policiais Militares do Grupo Tático Ambiental – GTAM apreenderam uma espingarda de caça e quatro aves silvestres na cidade de Alhandra – PB.
Durante Operação de Fiscalização a guarnição visualizou dois indivíduos com algumas aves silvestres, que empreenderam fuga ao visualizar os policiais deixando para trás uma espingarda e quatro aves, foram realizadas diligências, porém os suspeitos não foram localizados. O armamento foi apreendido e levado à Delegacia da Cidade de Alhandra para providências, logo após, foi realizada a soltura das aves em seu habitat natural.
POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ESPINGARDAS E AVES SILVESTRES NO MUNICÍPIO DE ALAGOINHA – PB.
Policiais Militares do Grupo Tático Ambiental – GTAM apreenderam duas espingardas de caça e três aves silvestres no município de Alagoinha – PB, na tarde do último domingo (21).
A Operação foi realizada após denúncia de criação irregular de aves, a guarnição se dirigiu ao local indicado e verificou que haviam aves silvestres sendo mantidas em cativeiro sem a devida autorização do órgão ambiental. Durante a abordagem, os policiais também encontraram duas espingardas de caça e 24 cartuchos calibre .28, o acusado foi conduzido à Delegacia do município de Alagoinha para lavratura do flagrante por posse ilegal de arma de fogo e ter em cativeiro animais silvestres sem a devida autorização do órgão ambiental competente.
MAIS DUAS ARMAS DE FOGO FORAM RETIRADAS DE CIRCULAÇÃO POR POLICIAS MILITARES DO BATALHÃO DE POLÍCIA AMBIENTAL.
Na noite do último domingo (21), mais uma ação exitosa do Grupo Tático Ambiental – GTAM apreendeu mais duas espingardas e cinco aves silvestres no município de Alagoinha – PB.
Em continuidade às ações de fiscalização em Alagoinha, a guarnição se deparou com algumas aves silvestres em cativeiro, o proprietário foi abordado sendo constatado que não havia autorização do órgão ambiental competente para a criação. No local ainda foram encontradas duas espingardas e 01 bornal com apetrechos de caça, o acusado foi conduzido à Delegacia do município de Guarabira para lavratura do flagrante por posse ilegal de arma de fogo e ter em cativeiro animais silvestres sem a devida autorização do órgão ambiental competente.
www.reporteriedoferreira.com.br / Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do BPAmb