Copa das Campeãs da FIFA tem datas confirmadas

Com a Copa das Campeãs da FIFA chegando, o torneio já tem datas definidas para as semifinais, disputa de terceiro lugar e o jogo válido pela grande final da competição.
A estreia do Corinthians será contra o Gotham FC, atual campeão da NWSL (National Women’s Soccer League). O jogo, que será disputado dia 28 de janeiro de 2026, no Gtech Community Stadium, estádio do Brentford, na Inglaterra, é válido pela semifinal da Copa das Campeãs de FIFA.
Na outra semifinal, o Arsenal, atual campeão da Champions Feminina, encarará o AS FAR, do Marrocos, ou Wuhan Jiangda, da China. O jogo entre as equipes marroquina e chinesa acontece neste domingo (14), às 15h, pelo horário de Brasília. Já o jogo do Arsenal contra o ganhador deste confronto também será dia 26 de janeiro de 2026, também no Gtech Community Stadium.

Foto: Wchampionsleague
Dia 1° de fevereiro será a data da grande final da competição. Porém, antes da grande final, acontecerá a disputa pelo terceiro lugar da Copa das Campeãs Feminina. O Emirates Stadium, casa do Arsenal, da Inglaterra, realizará a final após a disputa pelo terceiro lugar, mas ainda não tem horário definido.
A primeira fase já ocorreu, as quartas de final ocorrem neste domingo. A fase decisiva será na Inglaterra, entre 26 de janeiro e 1° de fevereiro de 2026.
Os resultados da edição de 2026 determinarão a distribuição das vagas para a Copa das Campeãs da FIFA de 2027. O torneio de 2027 ocorrerá entre 27 e 31 de janeiro de 2027.


