TRE-PB marca presença no XVII ECOJE com atuação da Ouvidoria da Mulher
Juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota Brandão representou o Tribunal em encontro nacional que reuniu Ouvidorias da Justiça Eleitoral em Pirenópolis/GO

A Ouvidoria da Mulher do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) marcou presença no XVII Encontro Nacional do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (ECOJE), realizado em Pirenópolis/GO, entre os dias 13 e 15 de agosto. O evento reuniu representantes das Ouvidorias Eleitorais de todo o país com o objetivo de promover reflexões, debates e troca de experiências sobre o fortalecimento desse canal de diálogo essencial entre a sociedade e a Justiça Eleitoral.
O TRE-PB foi representado pela ouvidora da Mulher, juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota Brandão, que participou ativamente das discussões e painéis voltados ao aprimoramento das práticas de escuta, acolhimento e resposta às demandas da sociedade.
Encerrado na sexta-feira (15), o encontro contou com palestras, painéis e momentos de integração, reforçando a importância da atuação das Ouvidorias como instrumentos de aproximação entre a Justiça Eleitoral e a população em todo o Brasil. Foto 1: #PraTodosVerem: Na fotografia aparece uma mulher, usando óculos, em pé em frente a um painel de evento. O painel divulga o “XVII Encontro Nacional do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral” e a frase “Seja bem-vindo!”.
Foto 2: #PraTodosVerem: Na fotografia aparece um grande grupo de pessoas, entre homens e mulheres, posando para uma foto oficial em um evento. Eles estão em pé e agachados em um salão. Ao fundo, um painel de LED exibe a logo do “XVII ECOJE”.
www.reporteriedoferreira.com.br/rafaelkoehler/ascom/tre-pb/ 




