Carnaval 2025 marcado pela violência; Cinco assassinatos e várias agressões
Ex-Presidiário é executado com mais de 20 tiros dentro de casa em João Pessoa

De acordo com a perícia, cápsulas de calibre 380 e 38 foram encontradas no local. Após os disparos, os suspeitos fugiram por uma área de mata próxima à residência.
A polícia informou que Wanderson Martins era ex-presidiário e havia saído recentemente do sistema prisional. A motivação do crime ainda será investigada, e até o momento, ninguém foi preso.
Bebê fica no meio de fogo cruzado enquanto bandidos disparam 15 tiros em Pedras de Fogo
Dois jovens são mortos a tiros no distrito de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba
Imagem ilustrativa. (foto: redes sociais
Dois jovens foram mortos a tiros no distrito de Acaú, em Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. Crime aconteceu, na tarde desta terça-feira (4), próximo ao mangue e Polícia Militar foi acionada ao local por volta das 14h.
As vitimas, identificadas como Leandro Severino, de 21 anos, e Alisson Vinicius teriam sido atingidos por vários tiros após deixarem a residência que estavam com três homens.
Uma testemunha informou a PM que os jovens estavam na casa da vó dela, na Rua do Polvo, quando três homens chamaram eles. Logo depois, ela ouviu os tiros e então acionou a PM.
Ainda segundo a PM, os jovens eram de Goiana-PE. Os suspeitos ainda não foram identificados e não há informações sobre a motivação do crime.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
Briga entre moradoras de rua acaba com morte a facadas em Cabedelo
Uma moradora de rua foi morta a facadas, na noite desse domingo (2), na Rua Duque de Caxias, no Centro de Cabedelo. A suspeita é de que outra mulher em situação de rua tenha se desentendido com ela e cometido o crime.
As duas pessoas envolvidas na discussão estavam armadas com uma faca. De acordo com a perícia, a mulher foi golpeada três vezes. “Tem um no braço [golpe de faca]. E tinha duas tentativas de perfuração: uma próxima ao seio e outra próxima à região basal da barriga”, pontuou a perita Iane Fonseca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar o atendimento à vítima, mas apenas constatou o óbito.
O delegado plantonista, Tiago Cavalcante, afirmou que a autora do assassinato fugiu do local. No entanto, a Polícia segue as buscas para localizá-la.
“A autora se evadiu do local. Temos poucas informações, mas a equipe de seguimento, dará continuidade as investigações e buscará identificar a autora. E também, identificar a motivação do crime para que ela possa ser encontrada e responder pelo que cometeu”, disse Tiago ao repórter Flávio Fernandes.
Homem é retirado de casa e morto a tiros em Cabedelo

A cena do crime se estendeu por vários metros, com cápsulas de munição encontradas a mais de 50 metros do local onde a vítima foi atingida. Moradores relataram ter ouvido uma grande quantidade de disparos. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar a vítima e os autores do homicídio.




