João Azevêdo nega reforma administrativa e convites a vereadores para cargos no Governo do Estado
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), descartou nesta sexta-feira (27) qualquer possibilidade de uma reforma administrativa em sua gestão. Azevêdo também negou ter feito convites aos vereadores Zezinho do Botafogo e Marinaldo Cardoso para assumirem cargos no governo estadual a partir de 2025.
“Nesses dois casos específicos, não houve, de minha parte, convite, não tratei absolutamente nada com relação a isso. Não houve nenhum convite a Marinaldo, não houve nenhum convite a Zezinho, de minha parte, não”, afirmou o governador, rebatendo os rumores que circulam na imprensa sobre mudanças em sua equipe.
Especulações e desmentidos
A declaração veio após uma série de notícias que apontavam uma possível reconfiguração no secretariado estadual. O próprio vereador Marinaldo Cardoso havia declarado, em entrevista na quinta-feira (26), que teria recebido um convite para integrar a gestão de Azevêdo. No entanto, o governador refutou as informações e garantiu que não houve qualquer tratativa nesse sentido.
Continuidade na equipe
Apesar das especulações, João Azevêdo destacou que seu governo segue focado na gestão e nos desafios futuros, sem a necessidade de alterações no time atual. “Estamos em uma fase de transição para novos desafios, mas, por ora, não há mudanças planejadas”, concluiu.
A fala do governador reforça a estabilidade do governo e encerra, ao menos por enquanto, os rumores sobre possíveis mudanças em sua equipe administrativa.