Sargento da PM é morto a tiros; quatro suspeitos são presos
O sargento foi morto durante uma troca de tiros com criminosos em uma operação policial
Quatro homens foram presos suspeitos de participação no assassinato de um policial militar em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.
Sargento Romário, de 34 anos, foi morto durante uma troca de tiros com criminosos durante uma operação na comunidade Porto do Moinho.
O militar foi atingido com um tiro em um dos braços chegou a ser socorrido inicialmente para a UPA da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas acabou morrendo quando se preparava para ser transferido para o Hospital de Trauma da Capital.
Romário de Lima Cassiano tinha 35 anos. O militar morava em João Pessoa e atuava na 4ª Companhia de Bayuex, conforme apurou o Notícia Paraíba.
Ontem uma operação na comunidade Porto do Moinho, onde ocorreu o assassinato do policial, apreendeu uma pistola, carregadores, munições, drogas, dinheiro e balança de precisão. Três acusados de envolvimento com a ação criminosa foram presos.
O Sargento Romário, de 33 anos de idade, foi atingido quando a guarnição dele e de equipes da Força Tática foram verificar uma denúncia de que um grupo ligado ao crime organizado estaria na comunidade. Quando os policiais chegaram, foram recebidos à tiros.
Sargento Romário ainda foi socorrido, mas não resistiu.
O velório do policial será na Igreja Batista da Imaculada, em Bayeux. O sepultamento também será em Bayeux. Os horários ainda não foram divulgados.
www.reporteriedoferreira.com.br/