João Pessoa registra três tentativas de homicídio em menos de 2 horas
Os dados constam nos registros do Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana
Neste sábado (27), os bairros de Padre Zé e Mandacaru, situados na região central de João Pessoa, foram cenário de, pelo menos, três tentativas de homicídio em um intervalo de menos de duas horas. Os dados constam nos registros do Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana, conforme informado pelo boletim da unidade hospitalar.
A sequência de violência teve início às 0h57, quando um homem de 41 anos, vítima de facadas, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após passar por procedimentos médicos de emergência, o paciente está em observação na cirurgia geral, apresentando quadro clínico considerado regular.
Uma hora mais tarde, uma adolescente de 15 anos deu entrada no hospital, também vítima de ferimentos por arma de fogo. O incidente teria ocorrido no bairro Jardim Manguinhos, e a vítima foi socorrida por um carro particular. Após procedimentos médicos de emergência, a jovem permanece em observação na cirurgia geral, com quadro clínico considerado regular.
Às 2h42 da manhã, um homem de 24 anos deu entrada na unidade hospitalar, também vítima de ferimento por arma de fogo, desta vez proveniente do bairro Padre Zé. Ele foi socorrido por carro particular, passou por procedimento médico de emergência e segue em observação na cirurgia geral, com quadro clínico considerado regular.
A polícia está investigando se a tentativa de homicídio envolvendo o adolescente de 15 anos tem relação com um homicídio registrado na manhã deste sábado (27), no Retão de Manaíra, onde Camille Vitória Belarmino da Silva, de 19 anos, foi morta a tiros. Ela estava na companhia de um homem, que foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma. As autoridades averiguam se as ocorrências têm algum tipo de ligação, buscando esclarecer os casos para coibir a violência na região.