Fluminense e São Paulo duelam em jogo que terá troca de faixas e festa
Fluminense e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30, no Maracanã, em jogo que promete ser marcante para as equipes tricolores e seus torcedores, por conta do clima festivo.
A partida atrasada da 32ª rodada do Brasileirão contará com diversos eventos antes de a bola rolar. Dentre as principais ações, a que mais chama atenção é a mútua homenagem que acontecerá, em função dos títulos inéditos que as equipes conquistaram nesta temporada.
Os jogadores do São Paulo colocarão nos atletas do Fluminense a faixa de campeão da Libertadores. Já os vencedores do título continental irão condecorar o time do Morumbi com a faixa de campeão da Copa do Brasil.
Além da troca de faixas, o Fluminense irá exibir a taça da Libertadores e usará pela primeira vez no uniforme o patch de campeão continental. A prévia do jogo também contará com um show da cantora Marvvila.
Dentro de campo, o que se verá é um confronto de tricolores desfalcados. No Fluminense, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o zagueiro Nino e o atacante John Kennedy, que estão suspensos. Além deles, o volante André e o atacante Arias também serão ausências, por terem jogado por suas respectivas seleções na última terça (21). O defensor Felipe Melo também é dúvida para o duelo.
Pelo lado do São Paulo, as baixas são ainda maiores. O técnico Dorival Júnior não terá à disposição Lucas Moura, Calleri e Nestor (por questão física); Michel Araújo e Caio Paulista (por questões contratuais) e James Rodríguez, Arboleda e Ferraresi (que defenderam suas respectivas seleções na última terça-feira).
www.reporteriedoferreira.comn.br/Ig