Pastor evangélico comerciante é morto após briga por peixe no Grotão, em João Pessoa

Caso aconteceu no bairro do Grotão. (Foto: RTC)
Um feirante foi assassinado à tiros numa feira localizada no bairro do Grotão, em João Pessoa. Em plena Sexta-feira Santa, o pastor evangélico Cristiano Rodrigues de Lima, 36 anos, pai de três filhos e trabalhador há anos no local, foi assassinado enquanto trabalhava.
De acordo com o delegado Leonardo Beltrão, da Polícia Civil, o comerciante estava vendendo peixe quando houve uma discussão com um cliente que queria fazer a troca do produto, mas foi negado pelo dono do comércio. O cliente não satisfeito disparou contra o comerciante que morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu em uma moto, segundo testemunhas.
Até o fechamento desta matéria, o suspeito do crime não foi encontrado e caso está sob investigação.
Homem foi ferido com um tiro na cabeça, nessa sexta (7), em João Pessoa

A arma apreendida pela PM pertencia ao homem baleado. (Foto: Verinho Paparazzo/RTC)
Um homem de 22 anos foi baleado na cabeça, na tarde desta sexta-feira (7), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma adolescente, de 17 anos, que convivia com a vítima, é suspeita do crime.
Na delegacia, a menor apreendida disse mantinha um relacionamento amoroso com o homem há cerca de um ano. Ela declarou que sofria agressões e era mantida em cárcere. Neste domingo, durante uma discussão, ela alegou que atirou de forma acidental no companheiro.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
A adolescente está detida à disposição da Justiça. A arma apreendida pela PM pertencia ao homem baleado. O caso está em investigação da Polícia Civil.
www.reporterieddoferreira.com.br/T5