Dois homens foram executados com tiros na cabeça dentro de carro em JP
O assalto aconteceu quando três homens invadiram uma casa e renderam uma mulher e seu filho alegando que queriam uma quanta em dinheiro que sabiam que teria na residência, mas o filho negou essa informação e negociou para que os criminosos levassem aparelhos eletrônicos em troca de não cometerem nada de mais grave contra ele e a mãe.
Com isso, o assaltantes pegaram os aparelhos e fugiram em um carro, porém instantes depois dois deles, que estavam nos bancos da frente, foram encontrados executados dentro do veículo.
Uma das linhas de investigação é que o trio teria assaltado a casa errada e que durante uma discussão entre eles, dois acabaram mortos e um ferido.
O ferido teria fugido do carro e depois socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.
Conforme a assessoria da unidade informou ao Notícia Paraíba, o paciente, Edilson Higor Lima Correia, de 24 anos de idade, segue internado com estado de saúde considerado grave.
Devido o quadro clínico do suspeito ainda não foi confirmado pela Polícia Civil se ele seria o terceiro envolvido no assalto e as circunstâncias da morte dos outros dois.
Veja o vídeo: