Assalto termina com perseguição, tiroteio, um PM e outros três homens feridos na capital
Um roubo a um estabelecimento comercial terminou após forte perseguição, com tiroteio, um policial militar ferido, dois homens e um suspeito baleados nesta terça-feira (5) na capital paraibana.
A ocorrência começou a partir do roubo a um estabelecimento comercial , uma banca de jogo do bicho, no Centro de João Pessoa. Uma viatura do 1º Batalhão perseguiu o carro dos bandidos, houve troca de tiros e um policial foi atingido de raspão com um tiro na cabeça, na Avenida Pedro II, antes de chegar na Santinha.O PM, que é do 1º Batalhão, foi socorrido para o Trauma e já recebeu alta hospitalar.
Um homem que estava em uma parada de ônibus foi ferido no ombro e um outro homem, que passava pelo local de carro foi atingido.
Os bandidos seguiram e ao perceberem o cerco, abandonaram o carro em frente o Unipê, na BR 230, e entraram na mata, mas foram localizados e presos por uma equipe do 5º Batalhão.
Foram apreendidas duas armas e presos dois suspeitos, um deles estava baleado na perna. O dinheiro roubado foi recuperado. O carro tem placas do Rio Grande do Norte e a princípio não tem registro de roubo.
O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.