Presidente da Câmara de JP descarta dificuldade em apoiar João Azevêdo à reeleição: “Seguirei o grupo”

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho (Avante), durante entrevista ao programa Rede Verdade, da Arapuan de Comunicação, nesta sexta-feira (30), afirmou que não sente dificuldades em apoiar um projeto liderado por Aguinaldo Ribeiro e Cícero Lucena (Progressistas) e que tenha o nome do governador João Azevêdo (Cidadania) na disputa pelo governo do estado em 2022. A declaração acontece em meio as especulações de uma candidatura própria ao governo do seu grupo político e que tem o nome da senadora Daniella Ribeiro (PP) ventilado como possível candidata de oposição.
O presidente da Câmara de João Pessoa pontuou que é um político de grupo, que acompanha os seus aliados nas decisões e que seguirá as orientações, seja pela deliberação de uma candidatura própria, ou por uma de oposição em 2022. “Sou do grupo que pertence a Cícero Lucena, Aguinaldo Ribeiro, que são pessoas que a gente tem uma atenção, discute muito e tem essa harmonia. Então não terei dificuldades se o próprio prefeito Cícero apoiar João Azevêdo, em ajudá-lo. Eu tô aqui para somar e a gente é grupo”, afirmou o vereador.
Questionado sobre o seu futuro político e se pretende colocar o nome à disposição como candidato a deputado estadual, Dinho deixou 2022 em aberto ao afirmar que está focado na administração da Casa de Napoleão Laureano. Segundo ele, os projetos pessoais hoje se tornam secundários.
“Hoje, o foco de Dinho é administrar a Casa, em 2022 ou a gente trabalha para os amigos, que é importante, ou o futuro [candidatura própria] a Deus pertence. A gente pode também participar de alguma função para ajudar. Eu sou de grupo, eu acho que o grupo político é o mais importante. Não sou candidato, insistem muito, amigos cogitam a possibilidade de sair como candidato, mas hoje não tem nenhum pensamento desse”, afirmou.
www.reporteriedoferreira.com.br /Portal Paraíba