Empresário e piloto de avião que sofreu tentativa de homicídio na orla de JP, continua interno no Trauma
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa
O hospital de emergência e trauma de João Pessoa informou no final da tarde desta sexta-feira (27) que o estado de saúde do empresário que sofreu tentativa de homicídio em um restaurante da orla da capital ainda é grave. O crime ocorreu no bairro Cabo Branco, muito visitado por turistas.
A vítima foi identificada como Victor Hugo, de 31 anos de idade. Ele é empresário e piloto de avião. Não se sabe as motivações da tentativa de homicídio. Segundo a polícia, cerca de 12 tiros foram disparados no local e, desses, pelo menos cinco atingiram a vítima, dois no braço, dois na perna e um próximo a região do peito.
Inicialmente ele foi socorrido por terceiros, em seguida, a equipe da polícia conseguiu interceptar o veículo e o empresário foi transferido para uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima recebeu os primeiros atendimentos na viatura, chegando a ter parada cardiorrespiratória. A equipe do SAMU conseguiu estabilizar a vítima, que deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
Empresário é baleado em quiosque da orla de Cabo Branco
/s3.portalt5.com.br/imagens/tororo-orla.jpg)
Um empresário de 31 anos foi baleado na tarde desta sexta-feira (27) em um restaurante da orla de Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, dois homens chegaram em um carro, se aproximaram da vítima e realizaram 12 disparos de arma de fogo em direção ao homem, que foi atingido com cinco destes disparos. A vítima foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma da capital e está em estado grave.
“Estávamos realizando patrulhamento lá nas proximidades e fomos informados de uma pessoa que tinha sido vítima de arma de fogo em um restaurante no início da orla de Cabo Branco. Ao chegar no local, foi constatado que uma pessoa tinha sido alvejada. Foram dois disparos no braço, dois na perna e um na região próxima ao peito esquerdo. Ele foi socorrido de imediato por um veículo de populares, mas conseguimos interceptá-lo e repassamos a vítima para o Samu”, afirmou o major Bruno.
Ainda não foi esclarecida a motivação do ataque.
www.reporteriedoferreira.com.br / RT5