Diretório Estadual do Patriota sugere que Edmar Oliveira deixe o pleito em CG
FacebookTwitterWhatsAppTelegram
O diretório estadual do Patriota emitiu uma nota nesta segunda-feira, 19, para sugerir que o candidato da sigla à prefeitura de Campina Grande, Edmar Oliveira, deixe o pleito. O documento explica que já havia sido informado a ele que a postulação seria inviável e que o projeto político do presidente Jair Bolsonaro na Rainha da Borborema estava alinhado com a candidatura de Bruno Cunha Lima, apoiado pelo prefeito Romero Rodrigues.
Recentemente, Edmar reclamou da falta de repasses financeiros para sua campanha, o que também foi tratado na nota emitida pelo Patriota. Confira abaixo:
O diretório estadual do Patriota vem respeitosamente informar que as doações da executiva nacional do partido a campanha de Wallber Virgolino foram feitas diretamente ao CNPJ da coligação, não existindo qualquer relação com outro município.
Sobre as declarações do candidato a prefeito de Campina Grande, Edmar Oliveira, o diretório estadual esclarece que, por inúmeras vezes, o informou sobre a inviabilidade da sua candidatura, uma vez que o presidente Jair Bolsonaro está alinhado com o projeto do atual prefeito Romero Rodrigues, sendo impertinente ao Patriota o lançamento de uma candidatura de oposição, pois ninguém pode ser candidato de si mesmo.
Portanto, não somos oposição em Campina Grande.
Por fim, o partido sugere ao candidato Edmar Oliveira que reavalie sua postulação em nome da unidade do projeto do nosso presidente Jair Bolsonaro na Paraíba.
Cordialmente,
Diretório Estadual do Patriota