Polícia encontra carro usado para executar PM, alguns suspeitos foram identificados
Todo o material encontrado passará por perícia
A Polícia Civil encontrou, na manhã deste domingo (06), o veículo que foi utilizado pelos suspeitos de matar o policial militar na noite desse sábado (05). Além do carro, foram encontradas peças de roupa que podem ajudar na identificação dos envolvidos.
O carro, do modelo Onix, foi encontrado no Planalto de Boa Esperança, em João Pessoa. Ele foi incendiado pelos criminosos. De acordo com o delegado Ademir Fernandes, a Polícia Civil levanta informações sobre o carro, que passará por perícias para saber se foi clonado.
Para o delegado, a morte do PM Túlio Barros Godoi Calado foi uma execução. “Pela maneira que foi, ele era o alvo do crime, resta saber as razões. Não é comum o alvo ser um policial para fazer a execução da maneira que foi feita”, explicou à TV Tambaú.
Apesar do veículo ter sido incendiado, o perito Rodrigo Farias afirmou à TV Tambaú que será possível coletar informações que ajudem a elucidar o crime e identificar os suspeitos. “Apesar da destruição, ainda há vestígios que passarão por um exame pericial, e outras informações vão ser extraídas”, detalhou.
As roupas encontradas possuíam perfurações de projeteis de arma de fogo, bonés e indícios de sangue. As peças devem servir para coletar vestígios biológicos e levantar os suspeitos.
Policial militar e jovem de 19 anos são assassinados a tiros misteriosamente
O policial foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas morreu minutos após dar entrada na unidade.
Um policial militar e uma jovem de 19 anos morreram na noite deste sábado (5), alvejado a tiros no tórax e mãos, em Valentina Figueiredo, bairro da zona sul de João Pessoa.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o policial identificado como Túlio Barros Godoi Calado, 29 anos, estava acompanhando amigos em frente a uma residência, em seu dia de folga, quando um veículo de cor branca se aproximou e homens atiraram contra as vítimas.
Além do policial, uma jovem de 19 anos, também foi atingida. O policial foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas morreu minutos após dar entrada na unidade.
A jovem também foi socorrida, mas morreu ao chegar na unidade de saúde do Valentina.
Na corporação desde 2014, o policial atuava no Regimento de Polícia Montada (RPMont). Não há informações sobre o motivo do crime.
www.reporteriedoferreira.com.br