Fatos policiais ocorridos durante as 24 horas na Paraíba
Jovem é executado com pelo menos 12 tiros no conjunto Marcos Moura

Um jovem de apenas 14 anos foi assassinado com 12 tiros no bairro de Marcos Moura, na cidade de Santa Rita, no final da tarde desta quinta-feira (27). O corpo da vítima foi localizado em um matagal e peritos do Gemol estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos do caso.
A rapaz foi identificado como sendo J. S. M.. Um dos peritos que atendeu a ocorrência, Rodrigues Farias, confirmou na ocasião que a vítima foi atingida com pelo menos doze disparos.
O autor ou autores do crime ainda não foram identificados.
Jovem é morto a tiros em Sousa e um dos disparos atinge criança de 5 anos
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Na noite desta quinta-feira (27), um rapaz, identificado como sendo Francisco Thiago dos Santos, mais conhecido popularmente como “Thiago Doideira”, foi morto a tiros na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.
O crime ocorreu no bairro Raquel Gadelha e um dos disparos ainda atingiu uma criança de apenas cinco anos, que foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa (HRS).
A ocorrência foi atendida por uma guarnição policial do 14º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com o HRS, o garotinho Carlos Heitor dos Santos passou por cirurgia e seu quadro de saúde é muito grave. Polícia está apurado o fato delituoso.
Ex-presidiária morre após ser baleada várias vezes no rosto em Puxinanã
A mulher de 32 anos estava em uma casa no Conjunto Barbas quando foi assassinada.

Uma ex-presidária morreu na noite desta quarta-feira (26), após ser baleada várias vezes no rosto, na cidade de Puxinanã, na Paraíba. A mulher de 32 anos estava em uma casa no Conjunto Barbas quando foi assassinada.
A vítima é esposa de um detento conhecido como Geferson Bagaceira.
O Samu foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. A causa do homicídio ainda é desconhecida.
www.reporteriedoferreira.com.br