O isolamento social não é fuga da natureza, devido outra natureza que é a urbana nesse isolamento

O isolamento social não é fuga da natureza, devido outra natureza que é a urbana nesse isolamento. Pelo contrário o isolamento social, é a busca verdadeira pela origem natural de todas as coisas… Não é a fuga de si, mas o reencontro.

Infelizmente são tempos difíceis para todos. Estamos atravessando um momento incerto em que precisamos evitar a rua e o contato humano para garantir o controle da pandemia do Coronavírus (Covid-19). Ainda não sabemos quanto tempo isto irá durar, mas não podemos deixar o medo ocupar nossas mentes.

É tempo de ter esperança e de acreditar que dias melhores logo chegarão. Enquanto isso, vamos buscar encontrar no nosso lar – aquele canto que escolhemos como nosso – um conforto e uma segurança. Vamos ligar para as pessoas que amamos e lembrá-las constantemente do quanto as admiramos e de como é importante que todas se cuidem.

Logo tudo isto será passado e fará parte de uma história vivida pelas nossas gerações. Que façamos dos dias difíceis um aprendizado sobre a vida e nós mesmos.

Aqui organizamos algumas frases de grandes pensadores e escrevemos outras mensagens especiais paras esses dias. A ideia é trazer palavras de conforto para vocês. Força, juntos vamos passar por isto!

www.reporteriedoferreira.com.br   P.Abranches/pensador