BESSA GRILL
Início » Política » Wilson Santiago assina ficha de filiação no PTB e assume partido na Paraíba dia 14

Wilson Santiago assina ficha de filiação no PTB e assume partido na Paraíba dia 14

Automaticamente, o ex-senador passa a comandar os rumos da legenda na Paraíba

3/04/2013 10:42

O ex-senador Wilson Santiago assina a ficha de filiação no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), nesta quarta-feira (3), em Brasília. Automaticamente ele passa a comandar os rumos da legenda na Paraíba. Um evento programado para o próximo dia 14, em João Pessoa, deverá sacramentar o novo comando do partido.

A filiação de Santiago no PTB nasce do desejo dedisputar novamente uma vaga no Senado Federal, nas eleições de 2014. O isolamento e a falta de espaço na tomada de decisões foram os motivos alegados por ele para deixar o PMDB, seu antigo partido.

O agora ex-presidente estadual da legenda, Armando Abílio (PTB), revelou que o deputado federal Wilson Filho (PMDB) também deverá seguir os passos do pai, o ex-senador Wilson Santiago, e se filar ao PTB.

Em contato com a reportagem do Portal WSCOM, Armando Abílio disse que no acordo para Santiago se filiar e presidir o PTB está também a filiação de Wilson Filho. “O PTB tem 17 deputados e a Executivanacional está com uma campanha para chegarmos a 23 e assim aumentarmos o tempo de TV e o fundo partidário. Então, Wilson Filho é um dos nomes para chegarmos a 23 deputados”, explicou.

Da Redação com Wscom