BESSA GRILL
Início » Política » Wilson Filho diz que não pretende deixar o PMDB

Wilson Filho diz que não pretende deixar o PMDB

Deputado garante que a situação atual não está sendo fácil, mas gostaria de resolver o caso sem precisar se desfiliar do partido, apesar de já ter recebido aval da Executiva Nacional

8/05/2013 18:49

5RMMM-1O deputado federal Wilson Filho disse hoje que não pretende deixar o PMDB apesar de já ter recebido aval da Executiva Nacional do partido. Segundo o parlamentar, sua expectativa é conseguir resolver os problemas vivenciados por ele na legenda após a saída de seu pai, o ex-senador Wilson Santiago. “Eu sou do PMDB e tenho direito de participar de todas as reuniões”, reclamou o peemedebista.

– Wilson Santiago saiu do  partido pelos motivos que toda a Paraíba já conhece. Foi uma saída já justificada, por ele, para a Paraíba e para a mídia paraibana. Infelizmente, desde a sua saída, eu passei a ser, não sei se alvo ou alguém que não é tido como peemedebista.
Em relação à possibilidade de integrar uma nova legenda, Wilson afirmou que gostaria de solucionar o atual conflito para permanecer na sigla.
– Eu tenho até setembro e essa decisão vai ser um reflexo de tudo isso. Não gostaria de sair do PMDB e, se dissesse o contrário, estaria mentindo. Já recebi convites, mas não preciso ficar criando motivos para sair do PMDB. Eu tenho a liberdade de sair do partido, até porque o partido sabe que às vezes a situação é insustentável. Mas, no meu caso, ainda estou tentando deixar a situação sustentável.