BESSA GRILL
Início » Política » Vital diz não está preocupado com sua indicação para Ministério e que cabe ao PMDB aceitar ou não posição de Dilma.

Vital diz não está preocupado com sua indicação para Ministério e que cabe ao PMDB aceitar ou não posição de Dilma.

19/11/2013 00:02

 

O senador Vital do Rego Filho (PMDB) revelou, nessvitala segunda-feira (18), que está totalmente relaxado com relação à indicação do seu nome pelo PMDB para ocupar o Ministério da Integração Nacional. “Não perco uma noite de sono sequer pensando nisso”, afirmou.

Indagado se irá fazer algum tipo de pressão para que sua indicação seja concretizada pela presidente Dilma Rousseff (PT), o senador disse que não. Segundo ele, seu papel, que era unir o PMDB em torno de um nome, já foi realizado.

“Meu papel já foi feito, pois conseguir unir pela primeira vez o PMDB, tanto do Senado, quanto da Câmara de Deputados, em torno de um nome. Agora cabe a presidenta Dilma decidir se seguirá a orientação do partido com a nomeação”, disse.

Vitalzinho ainda insinuou que caberá a cúpula do PMDB se posicionar contra ou a favor da decisão de Dilma, caso a indicação do partido não seja respeitada.

Da Redação com Wscom