BESSA GRILL
Início » Política » Vereadores votam agora criação de duas secretarias

Vereadores votam agora criação de duas secretarias

16/01/2013 14:04
XR6O8-1Os vereadores de João Pessoa se reúnem hoje, em convocação extraordinária feita pela mesa diretora da Câmara, para votar duas matérias encaminhadas pelo prefeito Luciano Cartaxo (PT). Os parlamentares apreciarão as mensagens que criam a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania e a Secretaria de Acompanhamento Governamental do Município.
O prefeito Luciano Cartaxo já havia explicado, anteriormente, que a primeira pasta vai planejar, coordenar e supervisionar as atividades na área de segurança, com o trabalho focado na prevenção da violência. Ele esclareceu que a segunda pasta vai desempenhar suas funções em Brasília, como interlocutora com os ministérios e o Governo Federal, bem como no acompanhamento de projetos e na busca de recursos federais.
O presidente da Câmara, Durval Ferreira (PP), conversou com o repórter Dênis Coelho e falou sobre a convocação extraordinária dos vereadores e também sobre as providências tomadas por sua gestão para acomodar os seis novos parlamentares da Casa Napoleão Laureano. Segundo ele, as reformas terminarão em duas semanas.
Parlamentopb